E se Brigitte Bardot fosse amiga da Luiza Marilac… – Como fazer maquiagem com Glitter

Eu nasci com um dom muito grande para o travestismo.Não posso ver nada cintilante que já quero usar e sair por aí brilhando mais do que árvore de natal!Porém como todos devem saber,tem vezes que a gente não pode fazer a Nany People e precisa se comportar,mas isso não quer dizer que precisa abrir mão dus bons glitter né?Então aprende como fazer uma sombra discreta com purpurina preta e cola para cílios postiços.

Tristeza é entrar no site da MAC ,se apaixonar por tudo e não poder comprar nada só porque o preço é igual a todo seu ano de estágio e mais um pouco.Mas querida,nem tudo está perdido!Pra essa maquiagem de hoje todo o glamour sai por menos de 15 reais.

Primeiro a gente começa fazendo um contorno tipo “gatinho”,aquele favorito dos anos 60.Pode ser de lápis,delineador ou até mesmo sombra,o importante é que você tenha uma base preta para guiar quando for colocar o glitter.

Depois passa a cola para cílios postiços bem em cima do contorno já feito de delineador/sombra/lapís.Não demora muito senão a cola seca!

Agora chega a parte de pegar aquele lencinho de papel amigo e segurar ele bem abaixo do olho.O lencinho é importante pra evitar que a purpurina se espalhe pelo seu rosto.Eu indico fazer o resto da maquiagem(Base,corretivo,blush,..)só depois de terminar a maquiagem dos olhos.Mesmo com toda a calma do mundo sempre tem um brilhinho chato que voa e te deixa toda cheia de pontinhos no rosto,então é sempre bom poder lavar a pele depois de usar o glitter pra tirar esses danados que voaram por aí.

Se você preferir pode usar sombra em creme para colar a purpurina ao inves da cola para cílios,mas vale ressaltar que a fixação é bem inferior e o glitter não dura muito no seu olho.

Pensamento positivo.Tranquilidade.Esperança.Respiração.CALMA!Todas as terapias de paz de espirito serão necessárias agora.Com todo o cuidado você vai colocando as purpurinas com a ajuda de um pincél.Você vai pressionando aos poucos até que todo o contorno esteja coberto por brilho.

Bem no cantinho do olho,como iluminador,eu usei um delineador prata com brilhos da “Toque de Natureza”,uma marca que eu nunca ouvi falar na vida mas existe no Ikesaki http://www.ikesaki.com.br/ .Se bem que,o que não existe no Ikesaki?!

E pra finalizar use um iluminador ( no meu caso eu usei um iluminador liquido,da natura)para preencher as partes que ficaram sem nada,principalmente embaixo da sombrancelha.Agora é só abusar do rímel e voilá!

Sete passos depois você é a mistura de Brigitte Bardot e Luiza Marilac mais linda que já existiu!

Anúncios

2 comentários sobre “E se Brigitte Bardot fosse amiga da Luiza Marilac… – Como fazer maquiagem com Glitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s