Maquiagem Pirata – Como identificar uma MAC de mentirinha.

Essa semana eu li várias matérias que me chamaram muita atenção sobre maquiagens da MAC que estão vendendo por aí.Para quem não se liga no mundo das maquiagens,a MAC é uma marca super conceituada de maquiagem profissional que lá por fora nem é tão cara, mas aqui em terras brasileiras os preços não costumam ser muito amigáveis por isso muitas vezes nós, que moramos nesse país tropical abençoado por deus e bonito por natureza, recorremos a sites de fora para achar melhores ofertas e sabe como é né?Quanto mais barato, MELHOR!Acontece que alguns vendedores estão sendo espertinhos e vendendo maquiagem falsa, então  CUIDADO e tenha muita certeza antes de você gastar seu precioso dinheiro.

Como eu sou apenas uma universitária, não tenho muitos produtos da MAC, nem falsos e muito menos os originais então eu deixo para a Tati do Blog Beautylidade Pública explicar melhor sobre as diferenças, bem sutis, da verdadeira pra falsa nesse post bem completo sobre como identificar as sombras falsas : http://www.beautylidadepublica.com/2011/03/fake-mac-eyeshadows-101-ou-descobrindo.html e no mercado livre tem um guia sobre como evitar essas compras fake : http://guia.mercadolivre.com.br/como-identificar-maquiagem-mac-falsa-mercado-livre-63825-VGP

Acho muito importante saber bem antes de comprar a sua próxima maquiagem, afinal não é só seu bolso que perde mas sua pele tambem!Bom,por via das dúvidas eu fico com a minhas boas AVON mesmo…

3 comentários sobre “Maquiagem Pirata – Como identificar uma MAC de mentirinha.

Deixe um comentário

